Empresária Márcia Pompermayer assume presidência da Apae

Posse da nova diretoria acontece em janeiro

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lençóis Paulista elegeu sua nova diretoria no último dia 25 de novembro. Quem assume a presidência da entidade em janeiro é Márcia Martins da Silva Pompermayer, de 61 anos, que permanece no cargo até dezembro de 2023.

No evento realizado para a escolha da nova diretoria executiva, Márcia Pompermayer discursou sobre a importância da união e do trabalho em equipe: “Ninguém faz um trabalho magnífico, grandioso, capaz de maravilhar a todos, sozinho”, afirmou a nova presidente.

Sócia da Ambiental, a empresária acredita que seus conhecimentos administrativos podem ser úteis para a modernização da Apae. Entre seus planos para a nova gestão está a capacitação da equipe por meio de treinamento especializado, que visa contribuir para a melhoria do atendimento aos usuários.

“Queria começar a construir uma parte mais profissional, com um software para auxiliar na administração. Isso é necessário. Vai unir as áreas, integrar, e essa é a minha visão de empresa”, explica. “É um desafio pra mim, que estou começando, mas tenho boa vontade, disposição, tempo e comprometimento”, finaliza.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA

Além de Márcia Pompermayer, a nova diretoria executiva da Apae contará com Regina Tereza Capelari (vice-presidente), Elisabete Gutierres Gilioli (1ª diretora financeira), Edwaldo Bernardes Bianchini (2º diretor financeiro), Andrea Coneglian (1ª diretora da secretaria), Ana Maria Duarte (2ª diretora da secretaria), Carmen de Almeida Moreira (diretora social) e Ana Lúcia Lauria Darcie (diretora de patrimônio).

destaques