Domingo tem Feira de Adoção de Cães e Gatos na Concha Acústica

Evento acontece das 9h às 12h; estarão disponíveis para adoção 20 cães e 19 gatos

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista realiza neste domingo (29) mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento, organizado pela Coordenadoria de Proteção Animal, vinculada à Secretaria de Saúde, acontece das 9h às 12h, na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), de acordo com as medidas de segurança adotadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Estarão disponíveis para adoção 20 cães e 19 gatos, adultos e filhotes. Os animais já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados. Além disso, os filhotes já têm a castração garantida pela Prefeitura Municipal assim que atingirem a idade adequada. Para realizar a adoção, é necessário apresentar algum documento de identificação, como o RG ou CPF.

O Canil Municipal Natália Placca Ticianelli e o Gatil Municipal Isabela Placca Ticianelli contam hoje com 192 animais que estavam doentes, errantes ou abandonados nas ruas de Lençóis Paulista. Todos foram resgatados, recuperados e agora recebem cuidados veterinários. Neste ano, a Coordenadoria de Proteção Animal já realizou 188 resgates e promoveu 122 adoções.

destaques