Cartinhas podem ser adotadas até a próxima sexta-feira (18)

Em todo país, mais de 70 mil cartas foram selecionadas e aguardam por padrinhos

Terminou ontem (11) o prazo para as crianças escreverem suas cartinhas para a campanha Papai Noel dos Correios. Quem desejar adotar uma delas têm até a próxima sexta-feira (18). Neste ano, a ação é totalmente digital. Em todo o país, mais de 70 mil cartas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção na internet. Até o momento, segundo os Correios, 58% foram adotadas.

Para adotar uma cartinha e fazer a alegria de uma criança neste Natal basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes de acordo com os protocolos de segurança adotados em decorrência da Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, os pedidos das crianças são dos mais variados possíveis: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. A cada fim de ano, a estatal coloca toda a sua expertise em logística e a força de seus empregados para atender às expectativas desses meninos e meninas, espalhar bondade e conectar corações.

destaques