Bracell realiza Drive-thru do Emprego no próximo sábado

Equipe de recrutamento da empresa recebe currículos visando o preenchimento de mais de 450 vagas para motoristas de caminhão, operadores de máquinas florestais e outras funções

Com mais de 450 vagas abertas para motorista de caminhão e operadores de máquinas florestais, a Bracell realiza o primeiro drive-thru do emprego em Lençóis Paulista. A ação acontece no próximo sábado (7), das 14h às 18h, na área externa do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os interessados em concorrer às vagas devem levar o currículo impresso para entregar diretamente para a equipe de recrutamento.

A iniciativa visa agilizar o processo de seleção dos interessados que, ao passar pelo drive, já devem ser informados sobre as próximas etapas do processo seletivo. Na ocasião, a equipe de seleção também recebe currículos de candidatos que tenham interesse em trabalhar em outras áreas da Bracell, inclusive na parte de manutenção mecânica e elétrica. Neste caso, os cadastros vão para uma base de currículos.

Há vagas disponíveis para atuação em Lençóis Paulista e demais cidades onde a Bracell possui módulos florestais, como Agudos, Bauru, Itatinga, Itapeva, Lins, Marília, além de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo a empresa, também é possível contratar candidatos que residem nas cidades próximas, como Macatuba, Borebi, Areiópolis, São Manuel, Botucatu, Avaré entre outras.

“Quem tiver interesse em atuar nessas regiões pode passar pelo drive e deixar seu currículo também. Aqueles que não conseguirem participar do drive-thru, podem cadastrar seu currículo no site da Bracell (vagas São Paulo) que nossas equipes farão a triagem também”, destaca Carlos Gasparetto, diretor de Recursos Humanos da Bracell. Para os interessados, o site da empresa é o www.bracell.com.

PRÉ-REQUISITOS

As vagas são para motoristas de veículos pesados (nove eixos) e operadores de máquinas florestais (forwarder, harvester e grua). Os interessados em participar do processo seletivo devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em regime de turno. A empresa informa que, caso o profissional não tenha experiência, a Bracell fornecerá o curso para capacitação na área.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques