3º Almoço Caipira apresenta dupla Felipe & Falcão

Evento beneficente acontece no próximo domingo (21), no Hangar Eventos; renda vai para Apae de Lençóis Paulista

Os fãs de música sertaneja raiz têm compromisso marcado para o próximo domingo (21), no Hangar Eventos, em Lençóis Paulista. Na data, a partir das 11h, o Rotary Club de Lençóis Paulista realiza o 3º Almoço Caipira, que tem como destaque a apresentação da dupla Felipe & Falcão, que comemora 30 anos de carreira. As adesões para o evento seguem à venda, mas os lugares são limitados.

Com show previsto para as 13h30, a dupla Felipe & Falcão relembra os grandes sucessos de seus 30 anos de carreira. O repertório conta com músicas como “Deixa eu te amar por favor”, “Hoje não é nosso dia”, “Que pena”, entre outras presentes em 17 discos lançados. O evento também conta com animação de artistas locais: João do Valle & Marabá, Nino & Fernando, Thiaguinho e Fernandinho.

O cardápio do 3º Almoço Caipira do Rotary Club conta com churrasco de carne e linguiça, com acompanhamento de arroz, farofa rica, mandioca e vinagrete, tudo incluso na adesão. O preparo fica por conta dos integrantes da Comitiva Janta Sertaneja, que participa desde a primeira edição, realizada em 2018. Bebidas como cervejas, refrigerantes e água serão comercializadas separadamente.

Como nas edições anteriores, o evento é beneficente, com renda em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lençóis Paulista. As adesões individuais ainda estão no primeiro lote, vendidas a R$ 80 (crianças de até oito anos não pagam), mas os lugares são limitados. As reservas de mesas para até 12 lugares devem ser feitas pelo telefone (14) 99812-3590 (WhatsApp).

De acordo com Vanderlei Rogério Troncone, que está à frente da comissão de eventos do Rotary Club, apesar de o local ter capacidade para acomodar até 80 mesas, a ideia é preencher apenas 55 para manter um distanciamento adequado. Por conta disso, são esperadas aproximadamente 500 pessoas no evento. Até nessa sexta-feira (12), cerca de 65% das adesões já haviam sido comercializadas.

“Infelizmente, não deu para realizar o evento no ano passado por conta da pandemia, mas nossa expectativa é a melhor possível para este ano. Procuramos melhorar a cada edição e esperamos fazer uma grande festa. Toda a renda será revertida a causas sociais, cerca de 80% para a Apae e o restante para a Fundação Rotária. Por isso, convidamos toda a população para participar”, comenta.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques