Circuito Digital de Artes comemora sucesso do projeto
Em dois meses, foram exibidas 14 atrações artísticas com mais de 50 mil visualizações
Circuito Digital de Artes comemora sucesso do projeto
CIRCUITO DIGITAL - Apresentação da banda Corset, de Lençóis Paulista, estreou projeto, que já alcançou mais de 50 mil visualizações (Foto: Divulgação)
Durante os últimos dois meses, o Circuito Digital de Artes, transmitido pelas redes sociais do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, levou muita cultura e entretenimento à população de Lençóis Paulista, que pôde acompanhar de forma virtual diversas atrações artísticas das mais variadas vertentes, para todos os tipos de público. Realizado pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura), com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal e patrocínio da empresa Bracell, o projeto comemora o sucesso.
A programação de junho e julho contou com a participação de cantores e bandas lençoenses, que apresentaram os mais variados estilos com a participação de convidados que se destacaram pelo talento e produção visual. Durante as apresentações foram tomados todos os cuidados para garantir a proteção e segurança de artistas e técnicos que participaram das transmissões.
Artistas renomados, conhecidos nacionalmente, também fizeram parte do projeto e se apresentaram de suas casas para o público lençoense, como o cantor e compositor Oswaldo Montenegro e as atrizes Eva Wilma e Luiza Tomé.
Nomes de vanguarda como Ana Gabriela, convidada por Gaby Moretto, e Gil Teles, foram destaques entre os jovens. Juntando os clássicos da música brasileira para todos os públicos, o ator, cantor e compositor Cláudio Lins, atendeu mais uma parcela do público. As crianças tiveram seus momentos de diversão com a peça infantil Rapunzel e as palhaças Brigite e Begônia. O ilusionismo teve sua vez com o internacionalmente conhecido mágico Caio Ferreira. 
No último final de semana, encerrando a programação do Circuito Digital de Artes, o rock invadiu o palco no sábado, com o show dos músicos da banda Pearl Jam Cover. Já no domingo, foi a vez de um bate-papo com Thalita Rebouças, apresentadora e escritora de literatura infantojuvenil. Para quem perdeu alguma apresentação, elas continuam disponíveis nas plataformas do teatro (@teatrolencois).
Segundo Nilceu Bernardo, responsável pela programação artística da Alic, os 14 espetáculos realizados tiveram mais de 50 mil visualizações. “Em vários momentos, a Cidade do Livro, a Alic, o Teatro Municipal, a empresa Bracell que patrocinou essa fantástica programação com toda produção, a Secretaria de Cultura e a Prefeitura estiveram nos agradecimentos de todos os artistas. O resultado só poderia ser positivo, pois foram atendidos profissionais das artes, artistas e técnicos, além do caloroso público neste período de isolamento. Fiquemos na torcida pela continuidade desse importante projeto”, destaca.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia