Motorista em alta velocidade perde direção e capota na Cecap
Carro acabou atingindo mais dois veículos estacionados na via
Motorista em alta velocidade perde direção e capota na Cecap
ACIDENTE – Homem perdeu direção de veículo e capotou na Cecap (Foto: Divulgação)
Um capotamento registrado no início da noite dessa segunda-feira (27) assustou os moradores do Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap). O acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h, na Avenida Orígenes Lessa, após um veículo perder a direção ao passar por uma lombada. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade, e acabou atingindo mais dois carros que estavam estacionados na via. 
As informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à 5ª Cia da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, é de que um veículo, Crevrolet/Astra, perdeu a direção e capotou na Avenida Orígenes Lessa, após passar por uma lombada, atingindo mais dois veículos estacionados na via.
O condutor, W.T., de 37 anos, morador do bairro Maria Luiza II, alegou que estava descendo a Avenida Orígenes Lessa, quando no cruzamento com a Rua Procópio Ferreira, foi ‘fechado’ por outro veículo, o qual não lembra as características, e ao tentar desviar acabou atingindo mais dois carros estacionados na via e acabou capotando seu veículo.
Com o barulho do impacto, diversas pessoas, moradoras e que estavam próximas ao local, saíram para ver o ocorrido. Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade e por isso perdeu o controle ao passar por uma lombada, atingindo os veículos estacionados, um GM/Celta e um Ford/Fiesta, ao capotar.
O condutor do Astra foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e liberado. 
Após perícia, o local foi liberado. A documentação dos veículos bem como do motorista estavam em ordem. Todos os veículos envolvidos não possuíam seguro. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia