Agropecuária é alvo de dois bandidos
Funcionário do local foi feito refém enquanto um dos ladrões roubava o caixa
Agropecuária é alvo de dois bandidos
FLAGRANTE - Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos (Foto: Reprodução)
Na manhã dessa quinta-feira (23), em plena luz do dia, dois bandidos armados e sem capuz entraram e assaltaram uma casa agropecuária na Rua Piedade, no Centro de Lençóis Paulista. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local e divulgada nas redes sociais. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas, até o fechamento dessa edição, os suspeitos não haviam sido identificados.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à 5ª Cia da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 10h, quando dois indivíduos armados com revólver e sem capuz entraram na loja e anunciaram o assalto. Um funcionário foi deitado no chão e feito refém por um dos homens, enquanto o outro subtraía todo o dinheiro do caixa. 
Após a ação, o atendente, N.E.L., de 21 anos, acionou a equipe policial e declarou que foram levados do local cerca de R$ 400 em espécie, um celular da marca Samsung (modelo Galax A8, de cor preta) e uma faca de churrasco. As imagens mostram que ambos fugiram em direção ao Jardim Príncipe. A equipe realizou patrulhamento intensivo a fim de encontrar os suspeitos, porém, até o fechamento desta edição, os autores do crime não haviam sido identificados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia