Esposa de integrante do PCC é presa em Lençóis
Mulher responde por tentar entrar com cartão de memória dentro de estabelecimento prisional
Esposa de integrante do PCC é presa em Lençóis
RECLUSÃO – Força Tática cumpre mandado de prisão contra mulher de 25 anos em Lençóis (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta terça-feira (21) no Residencial Santa Terezinha II, em Lençóis Paulista. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO ela estava foragida da Justiça. Contra ela pesa um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Venceslau por ter cometido crime na dependência de um estabelecimento prisional.
A abordagem foi feita durante um patrulhamento de rotina da equipe de Força Tática, composta pelo sargento Lucas e os soldados Davi e Leonardo, quando receberam a informação de que pela Rua Otávio Diegoli, P.L., de 25 anos, foragida da Justiça estaria residindo.
Segundo o sargento Lucas, comandante da equipe de Força Tática da 5ª Cia da Polícia Militar, ela foi condenada pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Venceslau por entrar no presídio com um cartão de memória escondido em uma vestimenta íntima. O objeto, no caso, seria entregue para seu esposo que estava preso no local e que não teve a identidade divulgada, mas que seria um integrante da organização criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital).
A equipe deslocou até o endereço fornecido pela denúncia, encontrando P.L. no interior da residência. Detida, a mulher foi conduzida ao plantão policial onde o delegado após tomar conhecimento dos fatos, cumpriu o mandado de prisão, deixando-a recolhida aos cárceres.
P.L. seria encaminhada para alguma unidade prisional da região. Sua pena é de três anos e quatro meses de reclusão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia