Jardim Príncipe ganha fonte de água potável
Esta é a segunda fonte entregue neste mês pelo SAAE; projeto ainda prevê a construção de uma fonte no Jardim Itamaraty
Jardim Príncipe ganha fonte de água potável
ÁGUA POTÁVEL - Nova fonte fica no Jardim Príncipe (Foto: Divulgação)
A comunidade do Jardim Príncipe e bairros no seu entorno passaram a contar com uma fonte de água potável na sexta-feira (26). A Fonte “Terezinha Vieira Veloso Corsino” é a segunda fonte entregue neste mês pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). O projeto prevê a construção de mais uma fonte no Jardim Itamaraty. No dia 3 de junho, a autarquia formalizou a entrega da Fonte “Álvaro Ludovico” no Núcleo Luiz Zillo.
O ato contou com a presença do prefeito Anderson Prado, dos vereadores Nardeli da Silva, Jucimário Cerqueira dos Santos (Bibaia), do diretor do SAAE, Antonio Paulo Antunes, do coordenador da autarquia Evandro Dalbem e dos filhos da homenageada José Leandro, Toni Anderson e Carla Justo e do coordenador da Legião Mirim, José Alves Corsino Filho.
As fontes são construídas anexas aos Reservatórios e Poços do SAAE, sendo abastecidas num Sistema Mix, em 3 pontos estratégicos da cidade. Sendo abastecido automaticamente tanto pelo poço como pela água do reservatório que é tratada por cloro e flúor. A fonte conta com sistema de iluminação e gradil de proteção.
Com mais esta obra, o SAAE disponibiliza água potável para a população na fonte e reservatório “Armando Prandini” (Jardim Ubirama), na praça do Chafariz “Lázaro Bernardes”, ao lado do Almoxarifado Municipal, na praça “Alberto Giovanetti”, defronte ao SAAE e na Fonte “Luiz Gonzaga de Carvalho”, localizada na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, no Jardim das Nações.
Homenagem
Nascida no dia 15 de Novembro de 1953, Terezinha Vieira Veloso Corsino é natural de Borebi. Filha de José Veloso e Benedita Vieira Veloso, possui sete irmãos: Maria Veloso de Souza Silva, Aparecida Veloso Souza (em memória), Benedita de Jesus Veloso Virgílio, Antonio Veloso, Jair Aparecido Veloso, Aparecido Claudio Veloso (em memória) e José Luiz Veloso (em memória). Com 9 anos chegou a Lençóis Paulista e realizou o curso primário na Escola Esperança de Oliveira.
Trabalhou na Zabet e na agência do Banco do Brasil, realizando serviços de limpeza. Atuou como voluntária por mais de 16 anos junto a Legião Feminina de Lençóis Paulista, Pessoa de hábitos simples, mas muito querida, faleceu no dia 26 de agosto de 2019, deixando saudades de amigos e de seus quatro filhos: José Leandro Justo, Wellington José Justo, Toni Anderson Justo e Carla Aparecida Justo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia