Hospital Amaral Carvalho completa 4 anos em Lins
Inauguração do ambulatório ajudou a população de Lins, Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Pongaí, Promissão, Sabino e Uru
Hospital Amaral Carvalho completa 4 anos em Lins
LINS - Diversas cidades da região de Lins se beneficiam com o Ambulatório de Quimioterapia (Foto: Divulgação/Amaral Carvalho)

O Ambulatório de Quimioterapia de Lins, denominado Amaral Carvalho “Nivaldo Gregório”, completa 4 anos de atendimento em nossa cidade. Uma das maiores conquistas da administração do prefeito, Edgar de Souza.

A inauguração do ambulatório ajudou a população de Lins, Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Pongaí, Promissão, Sabino e Uru na comodidade, no tratamento e no alívio do sofrimento para os pacientes. Até o momento, mais de 3 mil consultas foram realizadas e 2.309 quimioterapias endovenosas. Os munícipes que antes precisavam ir até as cidades de Jaú, Barretos e outras para realizarem suas sessões de quimioterapia fazem o tratamento em Lins.

O Amaral Carvalho “Nivaldo Gregório” tem uma equipe de profissionais composta por terapeutas, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos e odontólogos, preparada para dar ao cidadão todo o apoio necessário. A equipe de assistência social também está disponível, inclusive, para ajudar os familiares dos pacientes.

A Unidade está localizada na Rua Dom Pedro II, nº 445, com horário de funcionamento das 08h às 17h.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia