Prefeitura inicia programa Cata Treco hoje
O projeto visa proporcionar mais uma forma dos cidadãos bauruenses descartarem de maneira correta e adequada objetos sem uso
Prefeitura inicia programa Cata Treco hoje
BAURU - Hoje começa o projeto Cata Treco, que visa recolher objetos sem uso (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)

A partir de hoje, a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria do Meio Ambiente inicia o Programa "Cata Treco".

O projeto visa proporcionar mais uma forma dos cidadãos bauruenses descartarem de maneira correta e adequada objetos sem uso. Serão recolhidos móveis, colchões, TV e eletrodomésticos. Não serão recolhidos resíduos da construção e restos de podas de árvores e jardinagem.

O recolhimento será feito de forma agendada e deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelo telefone 3239-2766. A retirada será feita de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h, devendo os materiais permanecerem na calçada, defronte à residência.

Os caminhões do projeto foram adquiridos pela Prefeitura de Bauru, juntamente com o Condema, utilizando recursos do Fundo do Meio Ambiente.

“Essa é mais uma ação importante na destinação adequada dos resíduos sólidos do município, que vai ajudar muito na limpeza urbana da cidade e evitar que esses materiais sejam descartados irregularmente” ressalta o Prefeito Gazzetta.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia