Casal é preso com maconha, cocaína, lança perfume e LSD
Entorpecentes seriam distribuídos entre amigos em uma festa no São Judas Tadeu
Casal é preso com maconha, cocaína, lança perfume e LSD
APREENSÃO - Droga apreendida em ação seria distribuída em uma festa no bairro rural São Judas Tadeu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na madrugada desse domingo (21), a Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um casal de jovens com diversos entorpecentes. A abordagem foi feita próximo ao Parque do Povo, em um veículo estacionado na Rua Alexandre Moretto. Na ação, os policiais localizaram maconha, cocaína, lança perfume, LSD e dinheiro. Um dos jovens alegou que entorpecentes seriam distribuídos entre amigos em uma festa que estaria ocorrendo no bairro rural São Judas Tadeu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da 5ª Cia da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta da 0h35, quando uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento de fiscalização para dispersão de indivíduos e veículos que estariam se aglomerando próximo ao Parque do Povo, contrariando decretos estaduais e municipais que versam sobre medidas preventivas adotadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Segundo os policiais, após a dispersão da aglomeração, chamou a atenção o fato de apenas um veículo permanecer estacionado, um Honda/Civic (a cor não foi informada), que estava com dois ocupantes.  Durante abordagem, questionados pela equipe sobre porte de drogas, P.H.O., de 23 anos, e G.R.S., de 26 anos, alegaram que possuíam apenas uma pequena quantia de maconha no veículo, mas foram flagrados com diversos entorpecentes.
Em revista pessoal, os militares encontraram com P.H.O. um eppendorf e um invólucro com cocaína, além de R$ 60 em espécie. Na bolsa de G.R.S. foram localizados 22 micropontos de LSD. Em busca veicular, a equipe ainda encontrou quatro invólucros de maconha, pesando 26 gramas; 56 eppendorfs de cocaína e uma porção bruta da mesma substância, totalizando 42 gramas; além de três garrafas que aparentemente continham lança perfume.
P.H.O. alegou que comprou os entorpecentes para distribuir em uma festa que estaria ocorrendo no bairro rural São Judas Tadeu. Policiais fizeram diligência até a residência do mesmo, onde foi encontrado mais um invólucro de maconha pesando 12,5 gramas.
O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ambos seriam encaminhados para unidade prisionais da região. A droga foi apreendida e o veículo foi liberado para familiares do proprietário.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia