Jovem de 23 anos morre em acidente de moto na Vila Cachoeirinha
Carlos Alberto Luiz Rocha Junior deu entrada na UPA com vida, mas não resistiu aos ferimentos
Jovem de 23 anos morre em acidente de moto na Vila Cachoeirinha
FATAL - Acidente de moto mata jovem de 23 anos na Vila Cachoeirinha, em Lençóis (Foto: Divulgação)
Um acidente de trânsito registrado na noite desse domingo (7), em Lençóis Paulista, vitimou fatalmente um jovem de 23 anos. Carlos Alberto Luiz Rocha Junior teria perdido o controle de uma motocicleta e colidido frontalmente contra um muro na Rua Aimorés, na Vila Cachoeirinha. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h30. No momento da colisão, a vítima estaria conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 Fan no sentido Centro-bairro, quando, por motivos que serão apurados pela Polícia Civil, acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente contra um muro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, no momento em que os policiais militares chegaram ao local do acidente, a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e diversos populares dificultavam a preservação da cena. O próprio veículo já teria sido removido do local, o que impediu a realização de perícia.
Carlos Alberto Luiz Rocha Junior deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco depois. O corpo da vítima, que residia no Jardim Santa Teresinha, foi velado no Memorial Paraíso da Colina e sepultado na tarde desta segunda-feira (8) no Cemitério Municipal Alcides Francisco.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia