Homem de 37 anos é assassinado em Lençóis
Crime aconteceu na noite do último sábado (30)
Homem de 37 anos é assassinado em Lençóis
VIOLÊNCIA - Na foto, Wilsimar Egito dos Santos, de 37 anos, assassinado no Jardim da Prata, em Lençóis Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de homicídio na manhã do último sábado (30). Um homem de 37 anos foi assassinado dentro de uma residência no Jardim da Prata. A vítima, que apresentava diversos ferimentos na cabeça e na face, foi encontrada já sem vida pelo dono da residência, que havia alugado a casa para três homens. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre os motivos do crime e o paradeiro do autor.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a ocorrência foi registrada na manhã do sábado (30), por volta das 9h30, na Rua José Luiz Veloso. A testemunha, H.B.S., de 67 anos, que era locador da residência, informou que chegou no local para fazer pinturas nas paredes e que, ao entrar na sala, viu um corpo caído no chão com vários ferimentos na cabeça e face e com uma ferramenta de picareta sob o corpo.
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência confirmou a morte de Wilsimar Egito dos Santos, de 37 anos, natural da cidade de Santo Amaro. Ainda de acordo com o proprietário do imóvel, a vítima teria vindo à cidade à trabalho.
O local do crime foi isolado e passado o fato ao delegado de plantão para realização de perícia. Após o procedimento foi constatado que a vítima sofreu golpes de picareta na cabeça. Na Delegacia da Polícia Civil foi registrado um Boletim de Ocorrência de homicídio doloso. As causas do crime, bem como o autor não haviam sido identificados até o fechamento desta edição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia