Menina de quatro anos é estuprada em Lençóis
Abuso teria sido cometido pelo marido da avó da criança
Menina de quatro anos é estuprada em Lençóis
CRIMES - Idoso de 64 anos é preso por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso na manhã da quarta-feira (13) suspeito de ter estuprado uma menina de apenas quatro anos de idade em uma chácara na área rural de Lençóis Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 64 anos, é marido da avó da vítima. Ele foi autuado por estupro consumado de vulnerável e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que na chácara foram encontradas diversos armamentos e munições.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, a mãe da criança, C.A.C., de 36 anos, relatou que durante a reforma de sua casa deixou a filha na chácara com a avó, casada com J.F., de 64 anos. Segundo ela, no último sábado, foi busca-la e, ao retornar para casa, percebeu que a criança estava com um comportamento diferente, reclamando de dor nas suas partes íntimas. A mãe disse que conversou com a menina que acabou contando que o ‘avô’ teria a abusado e pedido para não contar à avó sobre o ocorrido.
Para uma policial da 5ª Cia, a criança ainda revelou os detalhes do abuso sexual. A criança passou por exame na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a médica de plantão informou que a região genital da criança estava avermelhada.
Diante da situação, uma equipe policial se dirigiu até a chácara, encontrando o suspeito do lado de fora da propriedade. Na residência, foram encontradas duas espingardas, nove munições calibre 32 intactas e mais três já deflagradas, um pacote de chumbo, dois potes de espoletas para cartucho, bem como um recipiente com pólvora utilizada para recarga de cartuchos. Ao ser indagado sobre o ocorrido, J.F. nada declarou.
O idoso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou o flagrante por posse de arma de fogo e também o indiciou por estupro consumado de vulnerável. J.F. ficou preso, à disposição da Justiça.
Em menos de 4 dias, Polícia Militar havia registrado outro estupro na cidade
Uma acusação de estupro foi registrada no último sábado (9), no Jardim Carolina, em Lençóis Paulista. Uma mulher de 29 anos foi violentada dentro de sua própria residência e, após o abuso, conseguiu fugir e pedir ajuda para moradores. O estuprador, de 20 anos, foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante. Além do abuso sexual, a mulher sofreu graves agressões e passou por atendimento médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia