Homem de 41 anos é esfaqueado em Lençóis Paulista
Tentativa de homicídio foi registrada no Jardim das Nações
Homem de 41 anos é esfaqueado em Lençóis Paulista
TENTATIVA - Após tentativa de homicídio, vítima deu entrada na UPA com uma perfuração no abdômen (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma tentativa de homicídio na noite do domingo (10), no Jardim das Nações. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem de 41 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ter sido esfaqueado durante uma discussão.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h. Após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe da Polícia Militar compareceu a Rua Holanda, no Jardim das Nações, onde se deparou com I.V.S., de 41 anos, morador do bairro, sendo socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, durante o atendimento na unidade de saúde, a vítima informou que estava em frente ao seu estabelecimento, quando iniciou uma discussão com outro homem sobre um antigo relacionamento. Disse que recebeu um golpe de faca na barriga e que, após a agressão, o autor fugiu na companhia de duas mulheres em um carro vermelho, modelo VW Gol.
I.V.S. teve uma perfuração no abdômen pelo golpe de faca e passou por cuidados médicos na UPA. O estado de saúde atual do homem não foi informado pela equipe médica. A ocorrência foi transferida para a Polícia Civil, que agora investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido localizado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia