Polícia Militar interrompe confraternização entre familiares
Ocorrência foi registrada na quarta-feira (29), no Jardim Itapuã; decreto estadual proíbe aglomerações
A Polícia Militar precisou interromper uma confraternização entre familiares realizada na última quarta-feira (29), no Jardim Itapuã, em Lençóis Paulista. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, militares receberam uma denúncia anônima sobre a aglomeração e deslocaram até o local, onde foram informados que o espaço havia sido alugado para comemorar um aniversário.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a denúncia anônima foi feita por volta das 20h. A informação era que na Rua Olga Biral, no Jardim Itapuã, estaria ocorrendo uma confraternização com várias pessoas, contrariando decreto estadual que determina o isolamento social como medida preventiva para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Em deslocamento até o endereço citado, uma equipe entrou em contato com o responsável, que informou que estaria realizando uma confraternização para comemorar o aniversário de uma das pessoas presentes, sendo constatada a presença de cinco pessoas da mesma família no local. Os policiais orientaram sobre o descumprimento do decreto e determinaram o encerramento da confraternização.
Vale lembrar que o decreto do Governo do Estado de São Paulo que proíbe aglomerações segue em vigência. A PM recomenda a população a denunciar pelo telefone 190, caso tome conhecimento de locais que continuem permitindo a reunião de pessoas durante o período de combate à disseminação da Covid-19. A corporação tem atuado de forma educativa, conscientizando sobre a necessidade do isolamento domiciliar.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia