Jovem é esfaqueado e atropelado em assalto no Jardim Carolina
Vítima foi socorrida e passa bem; veículo foi localizado abandonado horas depois
Um jovem de 23 anos foi esfaqueado em um possível assalto ocorrido na manhã do domingo (26), no Jardim Carolina, em Lençóis Paulista. Ele transitava pelo bairro, quando foi obrigado a descer do carro por três indivíduos, que lhe deram duas facadas, nas costas e no rosto, antes de fugirem com o veículo. A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e passa bem.
De acordo com as informações da vítima, E.P.S., de 23 anos, o roubo foi registrado por volta das 9h30, na Rua Miguel Langoni, onde transitava no sentido bairro-Centro, quando os três homens se aproximaram de seu veículo, um GM/Classic, o obrigaram a descer e desferiram as duas facadas, antes de fugirem em rumo ignorado, chegando a atropelá-lo durante a fuga.
Depois de receber atendimento médico e ser liberado, na segunda-feira (27) a vítima voltou a entrar em contato com a PM, informando que seu veículo havia sido localizado por alguns amigos horas depois do roubo, estacionado a algumas quadras da mesma rua onde ocorreu o assalto. O carro, que foi levado à Delegacia da Polícia Civil para registro de localização e realização de perícia, foi liberado em seguida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia