Homem leva facada e morre dias depois em Lençóis
Agressão ocorreu após briga entre um pai e padrasto
Um homem de 30 anos morreu nesta quinta-feira (30), vítima de uma agressão ocorrida na noite do domingo (26), em uma residência no Jardim Carolina, em Lençóis Paulista. A vítima teria ido até a residência de sua ex-mulher para buscar seus filhos e se envolveu em uma discussão com o atual marido da mulher, que desferiu uma facada em sua barriga.
Segundo as informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a vítima Everton Luiz da Silva, de 30 anos, acompanhada de seu irmão E.F.S., de 27 anos, foi até a residência da sua ex-mulher para buscar seus filhos, pois o atual marido dela, A.C.L., de 38 anos, estaria os agredindo, inclusive a mãe das crianças.
Everton teria colocado seus filhos no carro e, ao retornar para conversar com sua ex-mulher, teria se iniciado uma discussão com A.C.L., que desferiu um golpe de faca em sua barriga. Após a agressão, a vítima e seu irmão teriam se retirado do local e o suspeito da agressão fugido em uma motocicleta. 
A vítima, porém, que na data do ocorrido tinha preferido não dar entrada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), teve complicações pela perfuração e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o hospital não foi informado. Nesta quinta-feira (30), Everton Luiz Pereira, de 30 anos, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Militar, tanto A.C.L., quanto E.F.S., irmão da vítima, registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil após o ocorrido. Diante dos argumentos expostos e da manifestação da representante do Ministério Público foi decretada a prisão temporária de A.C.L. pelo prazo de 30 dias conforme Artigo 2º da Lei 7.960/79.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia