Lençóis recebe uma tonelada de alimentos e produtos de higiene
Doação foi feita por empresas da cidade
Lençóis recebe uma tonelada de alimentos e produtos de higiene
APOIO - Empresas de Lençóis Paulista se solidariam para ajudar o próximo (Foto: Divulgação)
O prefeito Anderson Prado de Lima recebeu nesta sexta-feira (3) representantes do Supermercado Jaú Serve e da Lutepel/Dadu para a entrega de kits de produto de higiene e gêneros alimentícios.
As empresas Lutepel e DADU formalizaram a doação de 100 kits de produtos para higiene. O chefe de Recursos Humanos da Lutepel, Otavio Paccola Moretto e a coordenadora de RH, Gislaine Ferrari, participaram do encontro. O kit de higiene contém papel higiênico, papel toalha interfolha e papel toalha em bobina e será destinado para utilização do Hospital Nossa Senhora da Piedade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas e de Estratégia de Saúde da Família.
Alimentos
Já o Supermercado Jaú Serve formalizou a doação de uma tonelada de gêneros alimentícios (arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar refinado, óleo de soja, leite integral e sal refinado). Os alimentos serão utilizados para a montagem das cestas que compõe o kit alimentação, destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão registradas no Cadastro Único de Programas Sociais. A doação foi formalizada durante encontro com o Gerente Regional do Jaú Serve, José Abílio Saranholi e pelos gerentes de Loja, Samuel Pereira dos Santos e Alessandro Aparecido Louvizutto.
Força Solidária
Prado agradeceu a doação das empresas, destacando o espírito solidário dos lençoenses (empresas e pessoas). “Convido todos os lençoenses, todas as empresas à se unirem ao Poder Público, doando produtos, serviços. Vamos mostrar mais uma vez a garra e o valor da brava gente lençoense. Estamos em abril, mês do aniversário da nossa cidade. Enquanto Prefeito de Lençóis Paulista, venho pedir a sua ajuda para iluminar o caminho. Vamos recrutar as forças voluntárias lençoenses, as pessoas de bem e os corações generosos, que sempre deram prova de amor e solidariedade em momentos difíceis”, destacou.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia