Prefeitura recebe novo lote de vacinas contra a gripe
A novidade é que todos os postos de vacinação adotaram o sistema drive thru, no qual o idoso não precisará descer do carro
Prefeitura recebe novo lote de vacinas contra a gripe
BARA BONITA - Novo lote de vacinas já está disponível (Foto: Ilustração)

Idosos e profissionais da saúde que ainda não se imunizaram contra a gripe pode procurar um posto de vacinação mais próximo e se vacinar em Barra Bonita. A Secretaria de Saúde recebeu um novo lote de vacinas com 1700 doses. Esse já é o 3º lote encaminhado pelo Ministério da Saúde.

A novidade é que todos os postos de vacinação adotaram o sistema drive thru, no qual o idoso não precisará descer do carro para receber a vacina, lembrando que o Posto de Saúde da Cohab não estará aplicando vacina. Os pacientes desta unidade devem dirigir-se ao Posto de Saúde do Sonho Nosso.

Vale reforçar que nesta 1ª etapa, que começou no dia 23, serão vacinadas apenas pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde; 2ª etapa – a partir de 16 de abril: professores, profissionais de força de segurança e salvamento e doentes crônicos; 3ª etapa – a partir de 9 de maio: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos, funcionários do sistema prisional e adolescente em medidas socioeducativas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Centro de Saúde - Postão - (Tel. 3640-0225)

PAS Vila Corrêa - (Tel. 3642-1090)

PAS Sonho Nosso - (Tel. 3641-0970)

PAS Habitacional - (Tel. 3641-5055)

Em todas as unidades a vacinação acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 16h.

ATENÇÃO: os idosos acamados que ainda não estão cadastrados para receber a vacina em casa deverão ligar no Posto de Saúde mais próximo para cadastramento. Caso não consiga, ligar na Secretaria de Saúde, no telefone 36044050.

Obs: NÃO ESQUECER DE LEVAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia