SAAE realiza desinfecção química no entorno das Unidades de Saúde
Trabalho foi excetuado nesta semana
SAAE realiza desinfecção química no entorno das Unidades de Saúde
DESINFECÇÃO - Operada foi realizada próximo das Unidades de Estratégia de Saúde da Família (Foto: Divulgação)
Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) executaram nesta semana, os procedimentos de desinfecção química (processo para eliminação de possíveis contaminações em superfícies) no entorno das Unidades de Saúde responsáveis pelos atendimentos relacionados a Covid-19 (novo coronavírus).
Para a operação de limpeza, é utilizado o hipoclorito. Em cada aplicação, foram usados vinte litros do produto, diluídos em um caminhão com capacidade para 10 mil litros de água.
A operação foi realizada nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família “Doutor João Paccola Primo” (Núcleo Luiz Zillo), “Antonio Benedetti” (Monte Azul), Unidade Básica de Saúde “Doutor José Antonio Garrido” (Jardim Ubirama) e na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no centro da cidade.
“Os servidores receberam orientações e utilizaram todos os equipamentos de proteção individual (EPI) para a realização do trabalho”, explicou o diretor do SAAE, Evandro Dalbem.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia