Prefeitura prorroga decreto que determina fechamento do comércio
Estabelecimentos devem permanecer fechados até 7 de abril; norma também prevê sepultamento imediato de vítimas da Covid-19
Prefeitura prorroga decreto que determina fechamento do comércio
AVARÉ - Comércio deve ficar com as portas fechadas até a próxima segunda-feira (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Por meio de decreto editado nesta semana, a Prefeitura da Estância Turística prorrogou até 7 de abril a determinação para o fechamento de estabelecimentos comerciais.

A medida se soma a outras adotadas pela administração municipal no combate à pandemia do coronavírus.

A decisão segue as medidas adotadas pelo Governo Estadual, bem como as recomendações das autoridades sanitárias para evitar aglomeração de pessoas e conter a proliferação da Covid-19.

Velório Municipal

O Decreto Nº 5785 também determina que os corpos poderão ser velados pelo período máximo de seis horas consecutivas, ficando vedada a realização de cerimônias fúnebres de pessoas falecidas por decorrência da Covid-19 ou por suspeita da doença, devendo o sepultamento ser imediato.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia