publicidade
Lençóis registra três novos casos suspeitos nesta quarta
Dois pacientes seguem internados; oito estão em isolamento em suas casas
Lençóis registra três novos casos suspeitos nesta quarta
MAIS TRÊS - Número de casos suspeitos chega a 10 em Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista acaba de divulgar um boletim atualizado que eleva para 10 o número de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Segundo a assessoria de imprensa, das oito amostras que já haviam sido coletadas para a realização dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz, uma testou negativo. Porém, nesta quarta-feira (25) houve a notificação de mais três casos suspeitos.
Oito pessoas estão em quarentena, se mantendo em isolamento social em suas próprias residências. Dois pacientes estão internados no Hospital Nossa Senhora da Piedade em uma área de isolamento preparada exclusivamente para esta finalidade.
Segundo o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, um dos casos é o de um funcionário da agência do Banco do Brasil, o que ocasionou o fechamento do local e a determinação de quarentena para todos os demais colaboradores. O ECO Notícias traz novidades sobre o assunto nesta quinta-feira (26).
Na área de cobertura do Jornal O ECO, Macatuba continua aguardando o resultado de um exame. Já Areiópolis e Borebi não têm nenhum paciente com suspeita de contágio. A região segue sem nenhuma infecção confirmada, mas muitos casos suspeitos. Bauru ainda lidera a lista, com 60 investigações em andamento.
No Brasil, segundo boletim divulgado no final da tarde pelo Ministério da Saúde, já são 2.433 pacientes infectados e 57 mortes em decorrência do novo coronavírus. O estado de São Paulo continua com a situação mais crítica, com 862 casos positivos e 48 óbitos registrados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia