publicidade
Prefeitura vacina idosos em casa para sua maior segurança
Medida reduz ainda mais os riscos de disseminação do coronavírus entre os idosos, já que os mesmos não precisam sair de casa
Prefeitura vacina idosos em casa para sua maior segurança
AGUDOS - Vacinação contra a gripe segue em idosos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Saúde, reorganizou a sua participação na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe (vírus Influenza), e segue com vacinação em casa os idosos que fazem parte do primeiro grupo definido, pelo Ministério da Saúde, para serem imunizados, juntamente como os profissionais da Saúde.

A medida, de acordo com o prefeito Altair Francisco Silva, reduz ainda mais os riscos de disseminação do coronavírus entre os idosos, que inicialmente seriam vacinados nas escolas do município.

Mas, para evitar o deslocamento do grupo de maior risco para o coronavírus até as unidades escolares, o atendimento foi definido para ser realizado na própria residência dos idosos.

“Estamos trabalhando para proteger a população e isso nos leva a avaliar diariamente as medidas tomadas e adequar nossas ações para o que for melhor para a população de Agudos. Neste caso, com o idoso não precisando sair de casa, estará ainda mais seguro”, disse o prefeito.

Até esta segunda-feira, dia 23, estavam sendo imunizados, também em suas casas, os idosos acamados ou com pouco mobilidade.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia