Bancário tem suspeita de Covid-19 e agência do BB fecha
Sindicato informa que trabalhador do Banco do Brasil apresentou sintomas do coronavírus
Bancário tem suspeita de Covid-19 e agência do BB fecha
FECHADO - Com funcionário com suspeita de coronavírus, BB segue sem atendimento (Foto: Divulgação)
O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região informou, nesta quarta-feira (25), que uma agência do Banco do Brasil de Lençóis Paulista foi fechada após um funcionário apresentar sintomas do novo coronavírus.
De acordo com a entidade, o bancário está afastado e todos os outros funcionários da agência foram colocados em quarentena por 14 dias. A agência será esterilizada segundo o sindicato. 
No atestado médico do profissional em questão consta na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID) tratar-se de suspeita de Covid-19.
Segundo Paulo Tonon, diretor do sindicato, na região, em Bauru há dois casos suspeitos entre bancários, sendo um também no Banco do Brasil Empresarial e outro no Itaú Empresas. Os dois funcionários foram afastados, no entanto, no atestado de ambos não há CID registrada como suspeita de coronavírus. Desta forma, os bancos não reconhecem a suspeita e estão mantendo parte dos funcionários (alguns estão em home office). O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está acompanhando esses casos.
O Banco do Brasil ainda não se posicionou quanto a informação.
Fonte: Jornal da Cidade
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia