publicidade
Farmácia é alvo de bandidos em Lençóis
Estabelecimento na Cecap foi assaltado no início da noite de ontem
Farmácia é alvo de bandidos em Lençóis
INVESTIGAÇÃO - Características dos indivíduos foi passada à Polícia Civil, que segue com as investigações (Foto: Divulgação)
No início da noite de ontem (3), uma farmácia localizada no Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap) foi alvo da ação de dois bandidos, que portando uma arma de fogo e uma faca chegaram ao local anunciando um assalto. Eles subtraíram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento e fugiram em rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 20h, na Rua Henrique Losinskas Alves. A vítima, relatou aos policiais que dois indivíduos, um branco e um moreno, trajando roupas escuras e portando um revólver e uma faca, entraram na farmácia e anunciaram o roubo, subtraindo aproximadamente R$ 100 em espécie e fugindo em seguida.
A equipe policial solicitada para atender a ocorrência colheu as imagens do circuito de segurança, mas nenhum suspeito com as características dos indivíduos foi localizado. As informações foram apresentadas ao setor de investigação da Polícia Civil, que assumiu o caso. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia