Criança de nove anos é estuprada por adolescente
Acusado pelo abuso sexual, jovem de 16 anos é vizinho da vítima
Criança de nove anos é estuprada por adolescente
PROTEÇÃO - Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso envolvendo criança e adolescente (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou no início da noite da quarta-feira (19) uma ocorrência de estupro de vulnerável. Segundo as informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, uma criança de nove anos, moradora do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, relatou à mãe que teria sido abusada por um vizinho, de 16 anos, no dia anterior, no Parque do Paradão, na Vila Santa Cecília. O autor do abuso não foi localizado.
Segundo informações colhidas no Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima relatou à Polícia Militar que na terça-feira (18) seu filho de nove anos havia ido ao Parque do Paradão acompanhado de um vizinho de 16 anos, que cometeu o abuso após tê-lo ameaçado.
Diante da situação envolvendo menores de idade, foi acionado um representante do Conselho Tutelar, que fez as devidas orientações. A mãe do garoto foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para elaboração do Boletim de Ocorrência. O autor do abuso não foi localizado. 
A reportagem do Jornal O ECO entrou em contato com o conselheiro tutelar que atendeu a ocorrência. “A genitora da criança esteve na Delegacia Civil para o registro do ato infracional. Foi feito um encaminhamento para o IML de Bauru para realização do exame de corpo delito. A vítima será ouvida posterior a isso por uma equipe de profissionais capacitados”, explicou Juliano Vasconcelos, conselheiro tutelar.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia