publicidade
Força Tática prende mulher no Júlio Ferrari
Suspeita armazenava drogas em um depósito localizado em um terreno baldio
Força Tática prende mulher no Júlio Ferrari
FLAGRANTE - Ao todo foram apreendidos 100 gramas de crack e 87 gramas de cocaína (Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 30 anos, acusada de tráfico de drogas, foi presa na noite da segunda-feira (18), em Lençóis Paulista. A ocorrência foi registrada em um terreno baldio localizado no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, onde foi encontrado um depósito utilizado para esconder entorpecentes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta pelo sargento Lucas e pelo soldado Davi, surpreendeu a suspeita, W.C.R.O., de 30 anos, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher, no entanto, ao vistoriarem um matagal ao lado do local da abordagem, os policiais encontraram uma bolsa contendo uma faca, 27 eppendorfs de cocaína, além de R$ 359 em notas diversas. 
Na ação, a equipe também tomou conhecimento de um terreno baldio onde existiria um depósito utilizado para esconder entorpecentes. Em diligência ao local, a guarnição encontrou um frasco plástico e 12 eppendorfs contendo cocaína, cinco pedras brutas de crack, uma sacola plástica com vários eppendorfs vazios e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, W.C.R.O. foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, mantendo a indiciada à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia