Homem de 53 anos é preso por tráfico de drogas
Ocorrência foi registrada no início da noite dessa segunda-feira (17)
Homem de 53 anos é preso por tráfico de drogas
TRÁFICO - Força Tática apreende cocaína e crack na Cecap; um homem foi preso na ação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No início da noite dessa segunda-feira (17), uma equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos no Conjunto Habitacional João Zillo (Cecap). O suspeito foi flagrado com cocaína e crack, além de uma balança de precisão e uma faca utilizada para manipular as drogas para a venda. Conhecido dos meios policiais, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a equipe de Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelo soldado Davi, realizava um patrulhamento de rotina pela Avenida Carlos Drummond de Andrade, quando, em um ponto conhecido pela prática de tráfico de drogas, avistou R.M., de 53 anos, morador do bairro, em atitude suspeita.
Revistado, o indivíduo foi flagrado com um maço de cigarros contendo 13 eppendorfs de cocaína e uma pedra de crack. No local da abordagem os policiais militares também encontraram mais quatro eppendorfs de cocaína, além de uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão e uma faca utilizada para manipular os entorpecentes para a venda.
Diante das circunstâncias, R.M. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06), mantendo o indivíduo recolhido aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia