publicidade
Mulher desmaia após apanhar do companheiro
Enquadrado na Lei Maria da Penha, agressor fugiu após o crime
Mulher desmaia após apanhar do companheiro
MARIA DA PENHA - Polícia Civil registrou ocorrência como violência doméstica, mas agressor não havia sido localizado (Foto: Arquivo/O ECO)
Na noite do domingo (16), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Itapuã. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, uma mulher de 29 anos chegou a perder os sentidos após ser atingida com chutes e socos pelo próprio companheiro, de 28 anos. Uma menina de apenas nove anos também foi agredida pelo indivíduo, que fugiu após o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, a agressão teria ocorrido por volta das 22h30. Aos policiais, a vítima, que terá a identidade preservada nesta matéria, revelou que havia tido uma discussão com seu companheiro em uma reunião entre amigos e que, ao retornar para sua residência, no Jardim Itapuã, foi agredida com chutes e socos na cabeça, chegando a desmaiar.
A vítima ainda relatou que ao recuperar a consciência, se deparou com sua filha, de apenas nove anos, chorando com um hematoma na cabeça. Já o agressor, que havia ingerido bebida alcóolica, tinha deixado o local. Mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. 
Elas foram orientadas a comparecerem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a realização de exames de corpo delito, necessários para o andamento do processo. O agressor, enquadrado na Lei Maria da Penha, não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia