publicidade
Atropelamento faz vítima fatal em Macatuba
Idoso de 89 anos foi atingido por uma motocicleta ao atravessar a via
Um atropelamento registrado na noite dessa quinta-feira (13) deixou uma vítima fatal na vizinha cidade de Macatuba. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à Polícia Militar, um idoso de 89 anos foi atingido por uma motocicleta ao atravessar a Avenida Brasil, no Conjunto Habitacional Macatuba 7. Francisco Custódio Ferreira, morador do Jardim Santa Rita, foi enterrado na tarde de ontem (14) no Cemitério Municipal.
De acordo com as informações da 6ª Cia da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h. A vítima foi socorrida por uma ambulância de resgate e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
À Polícia Militar, J.V.P., de 20 anos, informou que trafegava com uma motocicleta modelo Honda/CG 170 em direção a sua residência, quando a vítima cruzou sua frente, ocasionando a tragédia. Segundo o Boletim de Ocorrência, também foram colhidos depoimentos do passageiro da motocicleta e de uma testemunha, que confirmaram a versão do condutor.
Posterior a isso, foi dado ciência à Polícia Civil, que orientou a equipe a qualificar as partes e conduzi-las ao DP de Pederneiras, para elaboração do Boletim de Ocorrência. A documentação do veículo e do condutor estavam em ordem. E, segundo a polícia, o condutor não apresentava sinais de embriaguez.
O corpo de Francisco Custódio Ferreira foi enterrado na tarde de ontem (14) no Cemitério Municipal de Macatuba.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia