Posto de combustíveis é alvo de bandidos em Lençóis Paulista
Ocorrência foi registrada no Parque Residencial São José
Um posto de combustíveis localizado no Parque Residencial São José, em Lençóis Paulista, foi alvo da ação de bandidos armados na noite da última quarta-feira (12). O roubo foi comunicado por volta das 22h30, por um dos funcionários, que informou que dois indivíduos pediram todo o dinheiro para ele e outro frentista e fugiram logo após a ação. 
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela vítima via Centro de Operações (Copom), pouco tempo depois do assalto. Chegando ao local dos fatos, o funcionário declarou que dois indivíduos com blusas de frio pretas e capacetes saíram de trás de um veículo que estava estacionado no posto. Eles anunciaram o roubo portando, aparentemente, uma pistola e pedindo o dinheiro para ele e outro frentista. Após subtraírem a quantia de R$ 700, fugiram para rumo ignorado.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. A equipe da Polícia Militar realizou um patrulhamento intensivo a fim de encontrar os suspeitos, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia