publicidade
Dois carros se envolvem em acidente no Jardim Humaitá
Colisão aconteceu no cruzamento das ruas Borba Gato e Lídio Bosi
Na manhã da quarta-feira (12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima envolvendo dois carros. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Borba Gato e Lídio Bosi, no Jardim Humaitá, em Lençóis Paulista. Um dos condutores precisou ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor de uma GM/Captiva, declarou que trafegava pela Rua Lídio Bosi, sentido Centro-bairro, quando, no cruzamento com a Rua Borba Gato, um VW/Gol não respeitou a parada obrigatória, colidindo na lateral dianteira esquerda do seu veículo.
Já o motorista do Gol declarou que trafegava pela Rua Borba Gato, sentido Centro-bairro, quando, no cruzamento com a Rua Lídio Bosi, foi pegar seu celular que estava no banco do passageiro e acabou se distraindo, passando pelo cruzamento sem frear, ocasionando a batida.
Com o impacto, o motorista do VW/Gol precisou ser socorrido à UPA. Ele apresentava escoriações leves em uma das pernas e foi atendido na unidade de saúde e liberado. Os documentos de ambos os veículos, bem como dos condutores estavam em ordem. Os carros precisaram ser removidos por um guincho.
Carro e moto colidem na Cruzeiro
A Polícia Militar também registrou um acidente de trânsito com vítima envolvendo um carro e uma motocicleta no início da noite da terça-feira (11). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Mato Grosso e Paraíba, no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a condutora de um GM/Vectra, alegou que trafegava pela Rua Mato Grosso e que, ao cruzar a Rua Paraíba, não se atentou a placa de parada obrigatória, vindo a colidir com uma motocicleta que seguia em sua preferencial na via.
O condutor e a passageira da motocicleta Honda/SH confirmaram a versão declarando que seguiam na preferencial pela Rua Paraíba, quando foram atingidos pelo Vectra que não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Todos os envolvidos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia