Acusado de tentativa de homicídio é preso em Lençóis
Autor do crime esfaqueou um vizinho em maio de 2017
Acusado de tentativa de homicídio é preso em Lençóis
PRESO - Homem foi condenado pelo tribunal do júri de Lençóis (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
No início da tarde da terça-feira (11), um homem de 49 anos foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio pelo tribunal do júri de Lençóis Paulista. Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para escoltar a prisão do réu. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara e Comarca do município.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe foi solicitada por volta das 12h30 pela juíza de direito para prestar apoio na condução do réu F.R.S.G., de 49 anos, morador do Jardim Ubirama, condenado pelo crime de tentativa de homicídio praticado no ano de 2017. Sua pena não foi informada.
O CRIME
Na noite do dia 13 de maio de 2017, um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo próprio vizinho no Jardim Ubirama, em Lençóis Paulista. Apontado como o autor do crime, F.R.S.G, que na época possuía 46 anos de idade, foi encontrado em sua residência por uma equipe policial, alterado e dizendo que só sairia do local morto. Ao ser algemado, segundo a corporação, ele chegou a quebrar o vidro da viatura durante o trajeto até a Delegacia da Polícia Civil. 
Já a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada no dia do crime caminhando pela Rua Felipe Camarão, no Jardim Ubirama, a poucos metros de onde foi golpeada, na Rua Borba Gato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros e na data fez o encaminhamento à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a vítima precisou passar por cirurgia.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia