publicidade
Operação apreende droga e dinheiro nos jardins Carolina e Primavera
Policiais civis e militares também cumpriram mandado de prisão por desacato no Júlio Ferrari
Operação apreende droga e dinheiro nos jardins Carolina e Primavera
APREENSÃO - Durante ação conjunta, policiais civis e militares apreenderam droga e dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Equipes das polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista cumpriram mandados de busca e apreensão nos jardins Carolina e Primavera e um mandado de prisão no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari na manhã desta sexta-feira (14). A ação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de droga e dinheiro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto ao comandante da Força Tática da Polícia Militar, sargento Lucas, que participou da operação, a ação teve início por volta das 6h no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, onde M.L.R., de 30 anos, acusado de desacato (Artigo 331 do Código Penal), foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi mantido à disposição da Justiça.
Durante a ação conjunta, em diligência a um terreno baldio localizado em frente a uma residência na Rua Antônio Segalla, no Jardim Primavera, foi encontrado e apreendido um invólucro plástico contendo 81 gramas de crack, outro invólucro contendo 13 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Já em uma residência localizada na Rua Benedito Bernardo Castanheira, no Jardim Carolina, foi localizada a quantia de R$ 535 em notas diversas, que, segundo a polícia, é fruto do tráfico de drogas. Em nenhum dos locais averiguados foram localizados os suspeitos. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia