publicidade
Curtas e Clipes no Lago inicia nova temporada
Neste ano, exibições acontecem aos domingos, no Parque do Povo
Curtas e Clipes no Lago inicia nova temporada
PROGRAMAÇÃO - Curtas e Clipes no Lago passa a ser exibido no último domingo de cada mês (Foto: Divulgação)
O Projeto Curtas e Clipes no Lago, criado há dois anos pelo lençoense Nivaldo Bispo, já tem definida mais uma temporada para este ano. A novidade é que as exibições, que aconteciam às sextas-feiras, passam a ser feitas nos últimos domingos de cada mês. A estreia é no próximo domingo (22), depois do pôr do sol, quando os frequentadores do Parque do Povo, no Jardim Lago da Prata, poderão acompanhar a seleção no telão instalado ao lado do anfiteatro ao ar livre.
Bispo ressalta que na nova versão o projeto também está aberto para apresentações de artistas locais que queiram mostrar um pouco do seu trabalho, seja em qualquer vertente artística. Como nas outras edições, serão transmitidas cerca de duas horas de programação musical, juntamente com um pequeno curta-metragem. Neste domingo (22), o tema é “Carnaval da marchinha, frevo e maracatu”.
O foco da reprodução são os artistas da nova geração da música popular brasileira, como Arnaldo Antunes, Rafael Castro, Maurício Pereira, O Terno, Chico Teixeira, entre outros nomes. “A intenção, além de fomentar esse segmento de cultura nacional, é proporcionar um momento de descontração às pessoas que utilizam o local para a prática de exercícios físicos e apreciadores da ideia”, destaca Bispo.
O projeto é uma realização da Roça Urbana - Alimentos Saudáveis, em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista. A iniciativa conta com patrocínio de algumas empresas locais, que terão suas logomarcas destacadas no telão durante as exibições.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia