Atleticano goleia Grêmio da Vila na abertura da Copa Lençóis
Em partida disputada na Cecap, equipe venceu pelo placar de 6 a 1
Atleticano goleia Grêmio da Vila na abertura da Copa Lençóis
TRANQUILIDADE - Com goleada de 6 a 1 sobre o Grêmio da Vila, Atleticano Lençoense (preto) foi o destaque da rodada (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
As equipes lençoenses entraram em campo no último domingo (9) para a abertura de mais uma edição da Copa Lençóis de Futebol Amador. A rodada inaugural da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista foi marcada por oito confrontos disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).
No Vagulão, pelo Grupo 2, o Paulista derrotou o Atlétiko Kaju por 3 a 2, com gols de Leonilson Cunha (2) e Jhonatan Silva - André Souza (2) descontou. Pelo Grupo 3, o Unidos do Júlio Ferrari venceu o Raça Carolina por 5 a 2, com gols de David Benvindo (2), Luiz Medeiros, Renan Ribeiro e Guilherme Silva - Deivid Silva e Elton Thasmo descontaram. Pelo Grupo 4, o Atlético Lençóis ganhou do Liverpool por 4 a 2, com gols de Davi Martins (3) e Guilherme Tavares - Tiago Ferreira descontou.
Na Cecap, pelo Grupo 5, o São Cristovão superou o Monte Azul por 3 a 1, com gols de Paulo Santos, André Sarzi e Geovani Caetano - Murilo Carvalho descontou. Pelo Grupo 6, o Atleticano Lençoense goleou o Grêmio da Vila por 6 a 1, com gols de Jossone Rodrigues (2), Igor do Prado, Thiago Silva, João Vítor Silva e Franklin Corrêa - Luciano Silva descontou. Pelo Grupo 7, o Asa Branca derrotou a Chape por 3 a 1, com gols de Alan Pereira, Davi Bueno e Gilmar Barros - Osvaldo Júnior descontou.
Finalizando a rodada, no distrito de Alfredo Guedes, pelo Grupo 1, o Esperantina levou a melhor sobre a representação do Alfredo Guedes, vencendo pelo placar de 5 a 2, com gols de Rafael Mendonça (3), João Melo e Aldo Mendes - João Victor Oliveira e Wellington Silva descontaram. Pelo Grupo 8, o Nova Lençóis venceu o Atlético Guarani por 3 a 1, com gols de Bruno Silva, Wagner Clemente e Leonardo Gomes - Victor Gonçalves descontou.
SEQUÊNCIA
A competição segue com mais oito jogos no domingo (16). No Vagulão, às 8h, pelo Grupo 5, o São Cristovão duela com o Esportivo União. Às 10h, pelo Grupo 6, o Reduto mede forças com o Grêmio da Vila. Às 15h30, pelo Grupo 8, entram em campo Santa Luzia e Atlético Guarani.
Na Cecap, às 8h, pelo Grupo 1, o União Primavera enfrenta o Esperantina. Às 10h, pelo Grupo 2, o Unidos da Vila encara o Paulista. Às 15h30, pelo Grupo 4, jogam Liverpool e Açaí.
Em Alfredo Guedes, às 8h, pelo Grupo 3, o Grêmio Cecap pega o Unidos do Júlio Ferrari. Às 10h, pelo Grupo 7, o Nacional joga contra a Chape.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia