CEMP está com inscrições abertas para curso gratuito de pedreiro
Qualificação visa formar mão de obra para as obras de ampliação da Bracell
CEMP está com inscrições abertas para curso gratuito de pedreiro
OPORTUNIDADE - Interessados devem comparecer ao CEMP até a segunda-feira (17) (Foto: Divulgação)
O CEMP (Centro Municipal Profissionalizante) de Macatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de pedreiro oferecido por meio do programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo. O curso tem duração média de 20 dias úteis, com carga total de 100 horas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno.
Para se inscrever os interessados devem comparecer pessoalmente ao CEMP de Macatuba, munidos de RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de residência atualizado. As vagas são limitadas. O prazo de inscrição se encerra na próxima segunda-feira (17). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
Além de abrir caminho para muitas oportunidades de emprego na região, os cursos de capacitação oferecidos possibilitam que os profissionais, com o diploma em mãos, tenham mais chance de contratação nos processos de seleção para as obras de ampliação da Bracell (Projeto Star). O CEMP de Macatuba fica Rua Júlio Pintucci, 172, no Jardim Capri. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268-1012.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia