publicidade
Vigilante leva tijolada na cabeça em tentativa de roubo
Vítima foi encontrada amarrada e amordaçada por outros funcionários da empresa
Vigilante leva tijolada na cabeça em tentativa de roubo
MÍSTÉRIO - Ocorrência foi registrada como tentativa de roubo; Polícia Civil investiga o caso (Foto: Arquivo O ECO)
Na manhã desta terça-feira (11), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada em decorrência de uma tentativa de roubo a uma empresa localizada no Parque Residencial São José. O crime ocorreu durante a madrugada, quando apenas um vigilante estava no local. Ele havia perdido a consciência após ser atingido por uma tijolada na cabeça, sendo encontrado por outros funcionários no início do expediente.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações) às 7h40. Chegando ao local, a vítima, E.R.S.M., de 30 anos, informou que foi atacada por volta das 3h30, após fazer uma ronda pela empresa. Disse ainda que acabou perdendo a consciência, acordando por volta das 7h, com a chegada de funcionários, que o encontraram amarrado e amordaçado.
O vigilante foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Os demais funcionários realizaram uma vistoria pelo local, mas não deram falta de nada, constatando apenas um buraco no alambrado. Diante da situação, foi elaborado um Boletim de Ocorrência por tentativa de roubo. A Polícia Civil investiga o caso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia