publicidade
Homem de 37 anos é esfaqueado em Lençóis Paulista
Vítima foi transferida para o Hospital de Base de Bauru em estado grave; autor do crime não foi identificado
Homem de 37 anos é esfaqueado em Lençóis Paulista
ESTADO GRAVE - Após ser esfaqueado, homem de 37 anos foi transferido para o Hospital de Base de Bauru (Foto: Divulgação)
No início da noite dessa segunda-feira (10), um homem de 37 anos foi esfaqueado no Jardim do Caju, em Lençóis Paulista. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a vítima relatou aos policiais que caminhava pelo bairro quando um homem desconhecido chegou e o atacou com três facadas e depois fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia. da Polícia Militar, por volta das 19h30, uma equipe de policiais se dirigiu até uma residência localizada na Rua José Campanholi, no Jardim do Caju I, onde N.R.N., de 37 anos, que é morador do Jardim Carolina, se encontrava caído na garagem e pedindo ajuda.
Uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, que possuía ferimentos nas costas e no ombro direito. O homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu sob cuidados médicos.
Aos policiais, N.R.N. relatou que estava andando pela rua citada, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que lhe atacou com duas facadas nas costas e uma no ombro direito. A vítima disse que buscou socorro em uma casa que estava com o portão aberto, localizada nas proximidades. O suspeito fugiu.
No distrito policial, o delegado de plantão foi informado sobre as circunstâncias do crime e procedeu com a elaboração de um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. À reportagem do Jornal O ECO, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.
“O indivíduo atingido pela arma branca relatou que não conhece o autor do crime, o que é estranho pelo tipo da abordagem da agressão. O que constatamos é que a vítima é natural de Bauru e que possui passagem criminal”, relatou o investigador da Polícia Civil, Júlio César de Lima.
A reportagem do ECO apurou que vítima deu entrada à UPA na noite de ontem (10), mas que, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Base de Bauru. Segundo a Assessoria de Imprensa da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, não foi permitida a divulgação sobre seu estado de saúde atual.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia