publicidade
Kombi e ônibus se envolvem em acidente
Colisão foi registrada na quarta-feira (5) perto do Distrito Empresarial
Na tarde da quarta-feira (5), uma Kombi e um ônibus se envolveram em um acidente de trânsito próximo a um canteiro de obras na Rodovia Juliano Lorenzetti (LEP-060), no Distrito Empresarial Luiz Trecenti. Ambos os condutores alegam que foram atingidos após um dos veículos ter dado ré.
O Boletim de Ocorrência (BO), que foi registrado na manhã dessa sexta-feira (7) na 5ª Cia da Polícia Milita, descreve que, por volta das 17h30 da quarta-feira (5), a Kombi e um ônibus, ambos de empresas, se chocaram próximo a um canteiro de obras da referida rodovia. 
O condutor do ônibus da marca Volkswagen alegou que trafegava por um canteiro de obras, quando, ao realizar uma conversão à esquerda devido a uma curva existente no local, o veículo VW/Kombi veio de ré e acabou colidindo contra a traseira de seu ônibus.
Já o condutor da VW/Kombi alegou que estava com seu veículo parado pelo canteiro de obras, próximo da curva, quando o ônibus realizou uma manobra de ré atingindo sua lateral direita. 
As partes foram até a 5ª Cia na manhã dessa sexta-feira (7) para realizar o Boletim de Ocorrência e foram orientadas para sanar os danos causados em ambos veículos. Os documentos de ambos condutores e veículos estavam em ordem. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia