publicidade
Homem foragido é preso no Caju
Ocorrência foi registrada após denúncia de tráfico em um bar
Na tarde dessa quinta-feira (6), um homem de 29 anos, foragido da Justiça, foi preso no Jardim do Caju I, em Lençóis Paulista. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes em um estabelecimento comercial. O indivíduo, morador do mesmo bairro, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 16h, uma equipe foi solicitada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas em um bar localizado na Rua Vergílio Boranti, no Jardim do Caju I. 
Chegando ao local dos fatos, os militares se depararam com J.G.G.F., de 29 anos, morador do referido bairro, cujas características fornecidas na denúncia eram as mesmas. Submetido à revista pessoal, o suspeito foi flagrado com a quantia de R$ 510 em notas diversas, localizada em um dos bolsos de sua bermuda.
Quando solicitada uma consulta ao Copom via PRODESP (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo pelo crime de ameaça. Segundo a PM, ao receber voz de prisão, o indivíduo se exaltou e tentou fugir do local.
Contido e algemado, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de J.G.G.F., que permaneceu preso, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia