publicidade
Mulher é agredida no Núcleo
Familiares da vítima relataram que também foram ameaçados com um facão
Na noite da terça-feira (4), a 5ª Cia da Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, em Lençóis Paulista. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a vítima levou um chute e caiu no chão, precisando ser socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O autor da agressão foi encontrado posteriormente em um bar no mesmo bairro e foi autuado por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 21h, uma equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma possível agressão com faca. Chegando ao local, a vítima, que terá sua identidade preservada nesta matéria, já havia sido socorrida e encaminhada à UPA. Familiares informaram que um homem, que não teve a identidade divulgada, além de agredir a vítima, os teria ameaçado com um facão.
Os militares realizaram um patrulhamento pelas imediações do bairro, onde o autor da agressão foi encontrado em frente a um bar próximo ao local dos fatos. Ao ser indagado, o mesmo nada quis declarar. Diante do ocorrido, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica e descumprimento da medida protetiva em favor da vítima.
Na unidade de saúde, a mulher relatou que saiu para buscar sua filha e, ao retornar a sua residência, o homem - o BO não especifica o grau de relação dos dois - estava em frente ao seu portão e desferiu um chute em seu peito, derrubando-a no chão. Com a queda, a vítima teve ferimentos em uma de suas mãos. Ela passou por atendimento médico e depois foi liberada. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia