publicidade
PM apreende maconha em pochete
Rapaz de 18 anos foi encaminhado à Delegacia e liberado ao final da ocorrência
PM apreende maconha em pochete
APREENSÃO - Ocorrência resultou na apreensão de 21 invólucros de Maconha que estavam dentro de uma pochete (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na tarde da quarta-feira (5), a Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu 21 invólucros de maconha no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. A ocorrência foi registrada após uma denúncia de que alguns indivíduos estavam embalando a substância em uma residência na Rua Benedito Modesto, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.
Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 16h, uma equipe recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam embalando droga em uma residência localizada no Júlio Ferrari. No local, um dos jovens que estava dentro da residência, ao perceber a presença da viatura, fugiu, mas foi perseguido por diversas ruas até ser capturado pelo sargento Lucas.
G.H.S.Z., de 18 anos, foi encontrado escondido dentro de um banheiro de uma igreja. Ao ser abordado, o mesmo confessou que teria ido até a casa do Júlio Ferrari para comprar o entorpecente e que teria descartado uma pochete com a droga em uma residência próxima ao local.
Os policiais fizeram uma varredura pela Rua Edílio Carani, onde, em uma das residências, com a autorização da moradora, entraram e localizaram a bolsa contendo 21 invólucros de maconha. De volta à primeira casa, a equipe não conseguiu localizar mais nenhum suspeito.
Diante disso, o suspeito e a moradora da casa (como testemunha) foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de apreensão de objeto, sendo as partes ouvidas e liberadas ao final do registro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia