Servidores da Cultura participam de encontro
Objetivo da reunião foi alinhamento e planejamento de atividades para este ano
Servidores da Cultura participam de encontro
PLANEJAMENTO - Agentes culturais debateram o planejamento das atividades culturais para este ano (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (6), servidores da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista participaram de um encontro para o alinhamento e planejamento das atividades da área para este ano. O maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha, destacou o trabalho desenvolvido pelos servidores, enfatizando a importância das ações e projetos voltados para a comunidade lençoense.
“Temos uma equipe muito coesa. Quero agradecer a todos pelo trabalho realizado. Lençóis Paulista é referência na área cultural na região e isso graças ao trabalho de cada um. Quero agradecer também o apoio e o incentivo do prefeito Anderson Prado de Lima para o desenvolvimento das ações e projetos da área cultural”, pontuou. 
Os servidores ainda puderam assistir palestras com o secretário de Negócios Jurídicos Rodrigo Fávaro e da Tatiane Souza da empresa de Consultoria e Treinamento Gente Mais. Ao final, foi passado um vídeo com um resumo do trabalho desenvolvido em 2019. A Secretaria de Cultura promoveu 411 eventos com a participação de mais de 230 mil pessoas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia