publicidade
União Primavera goleia Paulista por 19 a 1
Rodada disputada na quinta-feira (6) também teve vitórias de On-line e Athletic Club
O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão) recebeu na noite da quinta-feira (6) três jogos da segunda rodada da Copa Lençóis de Futsal. O destaque foi o União Primavera, que goleou o Paulista por 19 a 1 pelo Grupo B, com gols de Ezequias Duete (5), Douglas Pinto (4), Natan Silva (4), Lucas Santos (3), Charles Oliveira, Wellington Fernandes e Paulo Silva - Márcio Farias descontou.
Também pelo Grupo B, o On-line Futsal derrotou o Grêmio Cecap por 7 a 3, com gols de Rafael Teixeira (4), Diego Machado, Alan Brasílio e Willian Vicente - Jeferson Roda (2) e Rodrigo Berto descontaram. Em partida válida pelo Grupo A, o Athletic Club derrotou o Primavera União pelo placar de 5 a 0, balançando as redes com Renan Ribeiro (2), Rafael Rodrigues, Jossone Rodrigues e Marcos Santos.
Na terça-feira (5), União Primavera e On-Line Futsal empataram em 2 a 2, com gols de José Antônio Rocha e Charles Oliveira e de Willian Vicente e Michael Oliveira, respectivamente. O Jardim América derrotou o Reduto por 3 a 2, com gols de Natã Ferreira (2) e Júlio César Benedito - Cláudio Cruz e Guilherme Braga descontaram. Já o Meninos da Vila derrotou o Atlético Guarani por 4 a 1, com gols de Thiago Souza (2), João Pedro Rodrigues e Leonardo Silva - Túlio Rossini descontou.
A competição segue na semana que vem. Na terça-feira (11), pelo Grupo A, às 19h15, jogam Liverpool e Atlétiko Kaju. Às 20h05, pelo Grupo C, se enfrentam Açaí e Reduto. Às 20h55, pela mesma chave, entram em quadra Jardim América e Nacional. Na quarta-feira (12), pelo Grupo D, às 19h40, duelam Valentes e Atlético Guarani. Às 20h30, também pelo Grupo D, jogam Meninos da Vila e Bela Vista.
Na quinta-feira (13), o Grupo A abre a última rodada da primeira fase. Às 19h40, o Primavera União mede forças com o Atlétiko Kaju. Na sequência, às 20h30, o Athletic Club Futsal encara o Liverpool. A Copa Lençóis de Futsal é promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia