publicidade
Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável
Criança de 11 anos contou ao pai que o acusado a ofereceu doces antes de molestá-la
Mais uma acusação de estupro, desta vez de vulnerável, foi registrada em Lençóis Paulista. I.S.A, 47 anos, foi preso no último sábado (1), após tentar beijar e apalpar os seios de uma criança de 11 anos no Jardim Maria Luiza IV. O fato ocorreu por volta das 17h, na Rua João Ramponi.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, a criança foi abordada em um estabelecimento comercial pelo acusado, que, sob força física, tentou beijá-la e apalpá-la, atitudes que configuram estupro de vulnerável. Toda a ação foi relatada pela criança ao pai, E.V.P.S, de 37 anos, responsável por acionar a Polícia Militar via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).
Os policiais compareceram ao local, detiveram I.S.A. e o apresentaram à Delegacia de Polícia, sem a necessidade do uso de algemas. Em depoimento, o acusado alegou que apenas deu balas à criança e negou ter molestado a mesma, porém, após ouvir as partes, o delegado Luís Cláudio Massa ratificou a prisão em flagrante, mantendo o indivíduo preso, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia