publicidade
Polícia Militar registra acidente de trânsito com vítimas
Carro avançou a preferencial de uma moto no Parque Antártica e fugiu logo em seguida; duas pessoas se feriram feridas
Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na manhã do último sábado (1), em Lençóis Paulista. Um carro modelo GM/Corsa Sedan, de cor preta, teria invadido a preferencial em um cruzamento no Parque Antártica e colidido contra uma moto modelo Honda/Biz. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar recebeu a informação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois veículos, uma moto e um carro, haviam se envolvido em um acidente de trânsito por volta das 7h40. Ao chegar ao local, o motociclista W.A.M.G., de 23 anos, disse que trafegava pela Rua João Germino, sentido Centro-bairro, acompanhado da garupa S.C.O.M., de 43 anos, quando, no cruzamento com a Rua Armando Firmino Dalben, o veículo Corsa Sedan avançou a preferencial e o atingiu em cheio.
Com o impacto, o para-choques do carro foi arrancado e jogado na rua. O condutor do carro, com placas de Torrinha, fugiu logo em seguida. As vítimas foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos leves e liberadas em seguida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia